12 fevereiro 2013

Camisetas de rock femininas!

Oi, gente! Tudo bem com vocês ? Meu nome é Tais e esse vai ser meu primeiro post aqui no blog. Bom, eu vou falar um pouco sobre a moda de camisetas de bandas femininas! Como montar uns looks legais com elas , como customiza-las e mostrar uns sites legais onde vendem , e etc *-*

Pra quem acha que camisetas de bandas é só coisa de homem ta muito enganado! 

Hoje em dia está cada vez mais comum ver meninas por ai com a camiseta da sua banda favorita. Eu (Tais) tenho várias , e sou apaixonada por blusas de bandas! 


E pra quem tem e quer customiza-las para deixa-las mais femininas ou estilosas vou postar uns vídeos ensinado o passo-a-passo:


        
Vale muito a pena ver os vídeos , ensina tudo direitinho!
Bom, agora vou postar uns looks bem legais pra você montar com a sua camiseta de banda , e que ficam super estilosos:

Look 1: Camiseta de banda com shorts , meia calça ou leggin -  super estilosos e fácil de copiar né ? :D


Look 2: Como usar blusas de bandas com saias


Adorei esses looks de combinar saia com blusas de bandas! Fica super elegante pra ir em festas mais formais e até em casamento , hein ? 

(Os modelos de saias acima são: 1ª Saia Godê , 2ª Saia Reta , 3ª Saia Godê com Pregas e a 4ª Saia Lápis).

Pra quem se interessou no post e ainda não tem uma camiseta de banda , vou postar uns sites que eu compro as minhas:

Punk Stein : Tem várias camisas , moletons , regatas , super recomendo.

Charq Shop : Eu amo esse site , tem umas blusas lindas! Vale a pena entrar e dar umas conferidas nos modelos , são incríveis e super na moda!

Então é isso! Espero que tenham gostado de meu post *-*
Até a próxima , beijos! -Tais

2 comentários:

  1. olá Tais! Obrigado por recomendar a Punsktein em seu post! Seu blog está muito bonito!
    abraço!
    Alexandre
    Equipe Punkstein.com

    ResponderExcluir
  2. OOI
    obrigado ajudaram muito sua dicas

    ResponderExcluir